Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio prorroga inscrição para seleção de estagiário voluntário nas áreas de psicologia e serviço social

Publicado em

O Núcleo de Estágio da Defensoria Pública do Ceará informa que foram prorrogadas as inscrições para seleção de Estagiário Voluntário das áreas de Psicologia e Serviço Social para atuação na Defensoria Pública da Comarca de Juazeiro do Norte/CE, com a disponibilização de 02 vagas.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de maio de 2015, no horário de 8h às 12h, na Defensoria Pública da Comarca de Juazeiro do Norte/CE (Rua Poeta José Bernardo da Silva, nº 500, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte–CE, próxima ao Fórum).

Podem concorrer os acadêmicos dos cursos de Psicologia e Serviço Social das Faculdades conveniadas com esta DPGE, regularmente matriculados e que tenham, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) da carga horária do currículo pleno da grade do curso, devidamente concluídos, na data da posse. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar fotocópia da carteira de identidade e CPF, 02 (duas) fotos 3×4, fotocópia do comprovante de endereço, atestado de antecedentes criminais e histórico acadêmico atualizado.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar uma embalagem de alimento não perecível, que será doado a uma instituição filantrópica, ao final do período de inscrição.
Confira os editais:

Edital nº 16.2015 Voluntários outras áreas DP Juazeiro psicologia e serviço social

Edita Prorrogação 25.2015