Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública conclama os Defensores Públicos lotados em Fortaleza e Região Metropolitana para cadastramento biométrico

Publicado em

DSC_0147

A Defensoria Pública solicita que os Defensores Públicos lotados em Fortaleza e na Região Metropolitana compareçam à sede da Defensoria Pública, na sala de convivência, para realização da primeira etapa de cadastramento biométrico munidos de documento de identidade e CPF. O atendimento será feito no período de 31 de julho a 4 de setembro, das 8:00 às 17:00 horas. Após o cadastramento biométrico, o Defensor Público deverá, em cinco dias, acessar o site idfuncional.ce.gov.br para validar os dados inseridos.

DSC_0149

A Defensoria Pública esclarece que os Defensores Públicos lotados no interior do Estado mas que tenham endereço declarado em Fortaleza, devem fazer o cadastramento biométrico. É faculatdo, portanto, que compareçam à sede no período indicado, ou aguardem contato da Assessoria de Projetos e CDC para agendamento.

DSC_0130

Os Defensores Públicos que já tenham realizado o cadastramento biométrico não precisam repetir o procedimento.

A Defensoria Pública alerta que a não realização do cadastro pode levar à suspensão do pagamento dos subsídios do servidor.

DSC_0133

Mais informações nos telefones (85) 3278.7299 e (85) 3278.7883.