Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Administração Superior participa de reunião com a Seplag

Publicado em

seplag

Em reunião na tarde desta quinta-feira (15) a defensora pública geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, o subdefensor geral do Estado do Ceará, Leonardo Antônio de Moura Júnior e o coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação, Tibério Augusto Lima Melo, estiveram reunidos com o secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Hugo Figueiredo, para levar as necessidades orçamentárias da Defensoria Pública para 2016, frente a realidade orçamentária encontrada por essa gestão.

Na ocasião, também foi realizada a apresentação da nova metodologia que a Defensoria Pública irá implementar para o orçamento de 2017, a qual incluirá o orçamento participativo.

Para a defensora geral Mariana Lobo, a reunião serviu como apresentação das demandas da instituição para o próximo biênio com indicativos que assegurem seu pleno funcionamento. “Iniciamos as tratativas do orçamento ainda em dezembro, com a suplementação que já ocorreu em caráter de emergência. Estamos apresentando a demanda crescente da Defensoria, em negociação que será construída com a finalidade de atender as necessidades da instituição”, disse.

A reunião faz parte de uma agenda contínua da Defensoria Pública Geral com uma série de órgãos e instituições importantes e parceiras.