Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Alunos de escola municipal de Pacatuba ganham festa em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em

IMG_20171011_093645330

Na última quarta-feira, dia 11 de outubro, a Defensoria Pública na comarca de Pacatuba promoveu uma festa, em comemoração ao Dia das Crianças, para 160 pequeninos que estudam no Centro de Educação Infantil Mãe Rita, localizada na sede do município.

Como forma de homenagear as crianças, jogos, surpresas, lanches e muitas brincadeiras foram algumas das atrações que estiveram disponíveis durante a tarde na escola. “Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Eu gosto de proporcionar isso. É uma prática que eu venho fazendo em todas as cidades por onde já atuei. Sem dúvida, foi uma festa linda!”, disse o defensor público José Valter de Araújo que atua no município.

Ao final da festa cada criança recebeu um brinquedo como lembrança deste dia tão especial. As atividades contaram com o envolvimento dos servidores da Secretaria Municipal de Educação, equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Prefeitura de Pacatuba e o defensor público.