Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Associação Nova Era do bairro Henrique Jorge homenageia a defensora geral

Publicado em

homenagem mariana lobo

Em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, requerida pela deputada estadual Augusta Brito, a Associação Nova Era, do bairro Henrique Jorge, marcou a passagem do seu 15o aniversário. A defensora publica geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, foi uma das homenageadas pela contribuição no acesso à justiça dos mais vulneráveis. A sessão solene aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará.

A Associação Nova Era é dedicada a melhorias no bairro Henrique Jorge para os moradores. Maria Valdenice Pinto Lima, conhecida como Nega, é a presidente da associação e discursou sobre a importância da Associação para trazer serviços ao bairro para a população. “O trabalho social não visa lucro, poder ou glória e sim o bem da comunidade”. A defensora geral, Mariana Lobo, ressaltou a coragem da Associação por lutar por benefícios e melhorias da própria comunidade.

Entre os homenageados, estavam ainda o prefeito Roberto Cláudio; o secretário de saúde do Estado, Henrique Javi; a secretaria de justiça e cidadania do Estado, Socorro França; a secretaria de educação de Fortaleza, Dalila Saldanha; a delegada Rena Gomes de Moura; Arlene Portalada da Associação Cearense de Imprensa; o médico Daniel Holanda de Araújo, diretor do Hospital da Mulher; e Cláudia Brilhante, representante da Fecomércio.