Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Beberibe recebe Orçamento Participativo

Publicado em

beberibe siteNa próxima sexta-feira, 24 de maio é a vez do município de Beberibe, localizado na microrregião de Cascavel, receber o 4º Orçamento Participativo, a partir das 13h30, na Escola de Ensino Fundamental Bom Jesus (Prainha do Canto Verde). Na ocasião, os presentes poderão sugerir melhorias que a Defensoria Pública pode fazer em seus serviços. Todos os moradores da região estão convidados.

Na oportunidade, logo pela manhã, a partir das 9h30, ocorre a inauguração da nova sede da Defensoria no município, na Rua Joaquim Facó, 289, Centro. A nova sede possui gabinetes individualizados para os defensores públicos, espaço para os estagiários, copa, recepção e almoxarifado.

O Orçamento Participativo faz parte de um calendário de itinerância da Defensoria, que promove diálogo com as lideranças das macrorregiões defensoriais, propondo melhorias em seus serviços. O momento serve para que a população opine sobre os aspectos que merecem mais atenção da instituição. O defensor público e assessor de relacionamento Institucional, Eduardo Villaça reforça a importância da participação da comunidade no dia, “contamos com a  presença de todos, para ouvirmos de forma democrática as demandas de quem precisa dos atendimentos da Defensoria”, disse.

A Defensoria Pública é a primeira instituição do sistema de justiça do Ceará a abrir o seu orçamento para a participação popular. Os próximos municípios a terem audiências públicas do Orçamento Participativo são Itapipoca (7/6) e Fortaleza (14/6). Haverá ainda reunião ampliada em Tauá (28/6).
                          

Audiência Pública – Orçamento Participativo da Defensoria Pública do Estado do Ceará

Município: Beberibe
Dia: 24 de maio (sexta-feira).
Local: EEF Bom Jesus- Prainha do Canto Verde
Hora: a partir das 13h30
Inauguração da nova sede Beberibe
Dia: 24 de maio (sexta-feira).
Local: Rua Joaquim Facó, 289, Centro
Hora: a partir das 09h30