Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Biblioteca Defensor Público Moacir Gomes Sobreira suspende temporariamente suas atividades durante o mês de julho

Publicado em

Durante o mês de julho, a Biblioteca Defensor Público Moacir Gomes Sobreira estará com as atividades suspensas, devido à mudança de sala na sede da Defensoria Pública do Ceará. O setor irá funcionar nas salas onde funcionavam a Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEC) e o Centro de Estudos Jurídicos e Aperfeiçoamento Funcional (CEJ), que por sua vez estão localizados no prédio Juridical Center.

DSC_0698

A suspensão temporária das atividades da biblioteca atendem à determinação contida na Portaria nº 885/2015, do Gabinete da Defensora Pública Geral. No antigo local será instalado o Núcleo de Resposta do Réu – NURDP que antes estava localizado no Fórum Clóvis Beviláqua.

A Biblioteca é destinada ao estudo e pesquisa, fornecendo suporte informacional aos defensores, estagiários e colaboradores da DPGE. Composta, em sua maioria, por obras jurídicas, o acervo conta com publicações de diversos ramos do Direito. Ela conta ainda com a inserção de novos artigos escritos por defensores públicos. Para mais informações, ligue para (85) 3278.7332.