Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Câmara de Mediação, Conciliação e Transação da Corregedoria Geral tomou posse na última quarta-feira (25)

Publicado em

DSC_0209

Na última quarta-feira, dia 25 de maio, três defensoras públicas tomaram posse na Câmara de Mediação, Conciliação e Transação da Corregedoria Geral da Defensoria Público do Estado do Ceará. A presidente da Câmara é a defensora pública Maria Angélica Cardoso Mendes e os membros são Karine Mattos Lima e Ana Cristina Teixeira Barreto.

A Câmara auxiliará as atividades desenvolvidas pela Corregedoria Geral e nela serão submetidas as notícias de supostas infrações administrativas disciplinares de defensores públicos que sejam passíveis de sanções.

A Resolução de n.128 do Conselho Superior da instituição, criada no dia 4 de março de 2016, estabeleceu a Câmara de Mediação, Conciliação e Transação da Corregedoria Geral. A Defensoria Pública do Ceará é a primeira do país a implantar uma câmara de conciliação no órgão.

Participaram da solenidade o subdefensor público geral, Leonardo Antônio de Moura Júnior, e o corregedor geral, Luiz Fernando de Castro da Paz, além da presença dos defensores públicos Carlos Rogério de Siqueira E Silva, Gustavo Gonçalves de Barros, Regina Mara Sá Palácio, Rozane Martins Miranda Magalhães, Samuel de Araújo Marques e Vanda Lúcia Veloso Soares de Abreu.