Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

CDC divulga edital de força-tarefa para atuação no Núcleo do Idoso

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado, por meio da Coordenadoria das Defensorias da Capital – CDC, disponibiliza três vagas para atuação na Campanha dos Direitos dos Idosos e Trânsito em comemoração ao “Mês de combate à violência contra a pessoa idosa”, realizado pelo Núcleo do Idoso, em parceria com o SINDIÔNIBUS, conforme divulgado no Edital nº 09/2016.

Os defensores públicos selecionados deverão atuar na orientação jurídica às pessoas idosas, que se realizará no dia 15 de junho de 2016, na Praça do Ferreira, das 8h às 12h. A escolha dos participantes será feita obedecendo os critérios de antiguidade. Poderão concorrer os defensores públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral nos últimos seis meses.

Os defensores públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br até o dia 09 de junho de 2016. O resultado será divulgado no site da DPGE no dia 10 de junho de 2016.

– Para mais informações, confira o edital:

Edital 09