Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

CDI divulga Edital para designação na 1ª Defensoria de Groaíras

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado, por meio da Coordenadoria das Defensorias do Interior – CDI, informa que está aberta uma vaga para atuação na 1ª Defensoria de Groaíras, conforme divulgado no Edital nº 43/2016.  O defensor público selecionado deverá atuar 1 (uma) vez por semana no órgão defensorial indicado, conforme cronograma a ser estabelecido pela Coordenadoria das Defensorias do Interior – CDI.

A designação a que se refere o presente artigo ocorrerá pelo período de dois meses a partir do dia 15 de junho de 2016. O órgão de atuação será preenchido conforme o critério antiguidade. Poderão concorrer nessa designação os Defensores Públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral nos últimos seis meses.

Os defensores públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdi@defensoria.ce.def.br até o dia 10 de junho de 2016. O resultado será divulgado no site da DPGE no dia 13 de junho de 2016.

Confira abaixo o edital:

Edital 43