Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

CDI divulga resultados para atuação e designação

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria das Defensorias do Interior (CDI), torna público o nome dos defensores públicos selecionados para atuação na 1ª e 2ª Defensorias de Aquiraz-CE, de acordo com o estabelecido no Edital de Designação N°34/2016, divulgado em 26 de fevereiro de 2016.

– Amélia Soares da Rocha
– Manfredo Rommel Cândido Maciel

A seguir, relação com os nomes dos demais inscritos, que poderão, caso necessário, ser designados para atuar no supracitado órgão de atuação, com observância dos critérios estabelecidos no edital.

– Raimundo Nonato Albuquerque Júnior
– Regis Gurgel do Amaral Jereissati
– João Brito da Costa Filho
– Weimar Salazar Montoril
– Marly Anne Ojaime
– Márcio de Vieira Leite Maranhão

A CDI torna Público o nome dos Defensores Públicos selecionados para atuação na 2ª Defensoria de Pacajus-CE, de acordo com o estabelecido no Edital de Designação N°35/2016, divulgado em 26 de fevereiro de 2016.

– Aluízio Jacome de Moura Júnior

A seguir, relação com os nomes dos demais inscritos, que poderão, caso necessário, ser designados para atuar no supracitado órgão de atuação, com observância dos critérios estabelecidos no sobredito edital.

– Raimundo Nonato Albuquerque Júnior
– Regis Gurgel do Amaral Jereissati
– Fernando Regis Freitas de Carvalho
– Alisson Daher Barbosa
– Marly Anne Ojaime
– Márcio de Vieira Leite Maranhão

A CDI informa, ainda, que não houve inscritos para atuação na 1ª Defensoria de Viçosa do Ceará-CE,  de acordo com o estabelecido no Edital de Designação n °33/2016, divulgado em 26 de fevereiro de 2016.