Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Membro da Comissão de Licitação da Defensoria Pública do Piauí visita DPGE do Ceará

Publicado em

DSC_0544

Na manhã desta sexta-feira (01.07), a Defensoria Pública do Estado do Ceará recebeu a visita do membro da Comissão de Licitação da Defensoria Pública do Estado do Piauí,  Prhiscilla de Queiroz Garcia Tavares da Motta.

A visita foi acompanhada pelo subdefensor público geral, Leonardo Antônio de Moura Júnior, da presidente da comissão de licitação, Nídia de Matos Nunes, e pelo defensor público e membro efetivo da comissão, Samuel de Araújo Marques.

No Ceará, a Comissão tem o objetivo de atribuir maior transparência aos atos da administração superior, no que se refere à aquisição de bens permanentes e de consumo, contratação de obras e/ou serviços e seguros de diversas naturezas, a fim de selecionar a proposta mais vantajosa no que se refere à quantidade, garantia e preço para a Defensoria Pública do Ceará.

De acordo com  Prhiscilla, a visita de caráter institucional teve como objetivo obter informações estruturais e de funcionamento da equipe responsável pelas licitações no Ceará. “Sabemos que a equipe do Ceará está a frente do nosso Estado no que diz respeito às licitações. Então, viemos conhecer as boas práticas e pensar em novos desafios para assumirmos no Piauí”, destacou.