Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Coordenadoria das Defensorias do Interior divulga editais para designação em diversas cidades

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado, por meio da Coordenadoria das Defensorias do Interior (CDI), informa que estão abertas as inscrições para designação nas comarcas de Amontada, Aracati, Aurora, Barbalha, Baturité, Caucaia, Chaval, Croatá, Crato, Farias Brito, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Massapê, Nova Olinda, Redenção, São Benedito e Tabuleiro do Norte

O defensor público selecionado deverá atuar 1 (uma) vez por semana no órgão defensorial indicado, conforme cronograma a ser estabelecido pela Coordenadoria das Defensorias do Interior. A designação ocorrerá pelo período de dois meses a partir do dia 8 de agosto de 2016.

O órgão de atuação será preenchido conforme o critério de antiguidade. Poderão concorrer nessa designação os defensores públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral nos últimos seis meses.

Os defensores públicos interessados deverão se inscrever por meio do e-mail cdi@defensoria.ce.def.br até o dia 22 de julho de 2016. O resultado será divulgado no site da DPGE no dia 26 de julho de 2016.

Confira abaixo os editais:

Edital 72 – Jardim

Edital Amontada

Edital Aurora

Aracati Edital 59

Barbalha Edital 63

Edital Baturité

Caucaia Edital 64

Edital Chaval

Crato Edital 65

Edital Croatá

Edital Farias Brito

Edital Juazeiro do Norte

Limoeiro do Norte Edital 62

Massapê Edital 66

Edital Nova Olinda

Redenção Edital 61

Edital São Benedito

Tabuleiro do Norte- Edital 60