Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Corpo de Bombeiros e Defensoria Pública realizam “Natal das Crianças” em Fortaleza

Publicado em

Corpo-de-Bombeiros-e-Defensoria-Pública-realizam-“Natal-das-Crianças”-em-Fortaleza-2-600x450

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 2ªCia/1ºBBM e do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), em conjunto com a Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo Descentralizado do Mucuripe, realizaram mais uma edição do “Natal das Crianças” para a comunidade do bairro Vicente Pinzón. A festividade aconteceu, nessa sexta-feira (6) nas dependências da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/1ºBBM), a sede do Quartel do Mucuripe.

A programação, completamente gratuita, contou com diversas atividades recreativas paras as crianças, assim como guloseimas e muita diversão. Pula-pula, cama elástica, brincadeiras, sorteios, o tradicional passeio no carro dos bombeiros militares, organizado pelos alunos do projeto Jovem Brigadista de Valor (JBV), e a entrega de brinquedos, pelas mãos do Papai Noel, formando o combo perfeito que fez os olhos das crianças brilharem, um momento muito especial para todos que estiveram presentes neste momento de festa e confraternização.

A festa da criançada foi uma iniciativa da defensora pública e titular do Núcleo Descentralizado do Mucuripe, Michele Alencar, e do comandante do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH), o tenente-coronel José Cláudio Barreto de Sousa, o comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Francisco Valdyano Rodrigues da Luz, o coordenador do projeto Jovem Brigadista de Valor (JBV), o subtenente Haroldo Lima, além dos alunos do JBV Walter, Ana Trícia, Ingrid, Gabrielli e Jenifer.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social