Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensor público é homenageado na Câmara dos Vereadores de Morada Nova

Publicado em

110

Na última sexta-feira (12.01), o defensor público Guilherme Queiroz Maia Filho foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Morada Nova recebendo o título de cidadão morada-novense em reconhecimento aos serviços desenvolvidos no município.

Cada vereador da cidade sugeriu um nome e durante a solenidade foram homenageadas dez pessoas que foram consideradas benfeitoras na comunidade. O nome do defensor público Guilherme foi sugerido pelo vereador Neto da Sinuca (PMDB) e aprovado por Decreto Legislativo.

Guilherme Queiroz Maia Filho concluiu Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor) e em 2014 passou para o concurso de defensor público, assumindo o cargo em novembro de 2015. Logo em seguida, passou a atuar na comarca de Morada Nova. Recentemente, foi designado para assumir a 2ª Defensoria de Pacatuba.

“É um momento de muita alegria profissional e pessoal, principalmente por saber que esse reconhecimento se dirige, sobretudo, ao grande trabalho que a Defensoria Pública tem desempenhado na região. A experiência atuando em Morada Nova foi muito gratificante, fiz grandes amigos e estou muito feliz saindo dessa forma, sendo homenageado e tendo o meu trabalho reconhecido. Já estou com saudade de todos, mas agora começo a escrever um novo capítulo em Pacatuba e estou ansioso para compartilhar essa nova experiência”, destacou Guilherme.