Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensor Público recebe Título de Cidadão Icoense

Publicado em

O defensor público do Estado do Ceará, Emanuel Jorge de Morais Santana, será agraciado com o título de Cidadão Icoense, condecoração mais alta do município concedida pelo presidente da Câmara Municipal de Icó, Pedro Gilberto Barbosa no próximo sábado, dia 2 de abril. O homenageado receberá o título pelos relevantes serviços prestados à população de Icó, durante uma audiência pública que será realizada na própria Câmara Municipal.

Emanuel Jorge é natural de Santa Rita – Pb e defensor público desde 2011 quando começou a atuar em Icó e seguiu até 2014. Atualmente titular da 2ª Defensoria Pública de Barbalha. Para ele, a comenda representa “um título de orgulho e satisfação, pois eu criei um vinculo com a cidade de Icó e é uma grande honra ser reconhecido como cidadão icoense, uma cidade em que eu pretendo voltar a morar”, pontuou.

A Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará congratula o defensor público pelo esforço, compromisso e dedicação ao serviço público de qualidade.