Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensora geral participa de solenidade de posse dos dirigentes do TCE Ceará

Publicado em

IMG_3328

A defensora pública geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, participou na tarde desta terça-feira (09.01) da solenidade de posse dos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE) para o biênio 2018/2019. Além dela, acompanharam a solenidade o subdefensor público geral do Estado, Leonardo Antônio de Moura Júnior, e a secretária executiva da instituição, Elizabeth Chagas.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), conselheiro Edilberto Pontes, foi reconduzido ao cargo para mais dois anos. Além dele, tomaram posse Rholden Queiroz, como vice-presidente; Valdomiro Távora, corregedor; e o conselheiro substituto Davi Barreto, ouvidor do Tribunal de Contas do Estado. Em seu discurso de posse, Edilberto Pontes destacou o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado, com diálogo franco e aberto.

IMG_3305

 

Além da presença da Defensoria Pública, a solenidade contou com representantes das principais instituições do Estado, como a governadora em exercício, Izolda Cela; o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT); o presidente do Tribunal de Justiça, Gladyson Pontes; e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Também compareceram o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios; a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará, Marcelo Mota.

IMG_3365