Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria geral reúne-se com nova diretora do Fórum Clóvis Beviláqua

Publicado em

Foto-enviar

A defensora pública geral do Estado, Mariana Lobo, e a coordenadora das Defensorias da Capital, Natali Pontes, participaram de uma reunião com nova diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, a juíza Ana Cristina Esmeraldo, na tarde desta terça-feira, 02.

A propositura veio da nova diretoria, com intuito de alinhar procedimentos e propor melhorias de atuação na parceria entre judiciário e Defensoria. Para a defensora geral, Mariana Lobo, a reunião de articulação entre os poderes são “entendimentos importantes para qualificar a rotina de trabalho do defensor na prestação jurisdicional, melhorando o atendimento também do assistido que precisa ir ao Fórum para audiências ou consultas processuais”.

Entre os assuntos tratados, a melhoraria do atendimento ao usuário do Fórum. “Tratamos de logística, de identificação visual, de alguns procedimentos que podem ser melhorados. Ela informou ainda sobre as mudanças que pretende fazer e nos colocamos à disposição no que for necessário, tudo em prol da melhoria do atendimento dos usuários do Fórum e assistidos da Defensoria Pública”, explica Natali Pontes.