Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensora Pública convida para Plano Geral de Atuação do biênio 2016-2017

Publicado em
A Defensora Pública do Estado do Ceará convida para a plenária de apresentação e discussão do Plano Geral de Atuação do biênio 2016-2017, designada para o dia 1o de fevereiro de 2016, às 9h, no auditório Jesus Xavier de Brito. O Plano de Atuação é o instrumento dúplice de gestão administrativa e de atendimento aos princípios constitucionais da administração pública, e está sendo construído de forma democrática e transparente.
convitePlano

O Plano Geral de Atuação foi elaborado, com base no projeto de campanha desta gestão, em grupos formados pela defensora pública geral, secretária executiva e Adins com a participação do corregedor geral da Defensoria Pública, Coordenadorias da Capital e Interior, Escola Superior da Defensoria Pública, supervisores dos órgãos de atuação da Defensoria Pública e membro da Adpec. “As reuniões realizadas foram extremamente participativas, proveitosas e geraram inserções e ajustes na minuta do Plano Geral de Atuação apresentado”, destacou a defensora pública e secretária executiva, Elizabeth Chagas.

Todos os defensores públicos do Estado do Ceará estão convidados a participar.

Data: 1o de fevereiro de 2016

Local: Sede da Defensoria Pública do Ceará / Auditório Jesus Xavier de Brito (Avenida Pinto Bandeira, 1.111, Luciano Cavalcante)

Informações: (85) 3101-3424