Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensora pública geral do Ceará recebe troféu Forças Vivas

Publicado em

A dIMG_9414efensora pública geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, recebeu na noite desta quarta-feira (13.09) o troféu Forças Vivas na abertura do XXIV Fórum de Ciência Penal que aconteceu no auditório do Sebrae, em Fortaleza. Segundo os critérios adotados para a concessão da comenda, estão as personalidades que promovem atividades que se destacam no universo das ciências jurídicas com seus reflexos na sociedade brasileira.

Na cerimônia, a defensora geral Mariana Lobo recebeu o prêmio das mãos da Secretária da Justiça e Cidadania do Estado, Socorro França, e ressaltou a gratidão de receber o prêmio. “É uma honra receber o troféu Forças Vivas em nome da Defensoria Pública e de todos os defensores que diariamente oferecem acesso à justiça aos cearenses. Sou grata a toda a organização do XXIV Fórum de Ciência Penal”, disse.

Também foram homenageados a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Ceará, Roberta Vasquez, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Rômulo Monteiro de Queiroz, o promotor de justiça, Lucas Azevedo de Brito, o procurador de justiça do Ceará, Antônio Firmino Neto, o presidente do Instituto dos advogados do IMG_9420ceará (IAC), João Gonçalves de Lemos e o presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor Pereira Ribeiro e o presidente de honra da Academia Cearense de Direito, Raimundo Bezerra Falcão.

Durante a realização da cerimônia de abertura do XXIV Fórum de Ciência Penal também aconteceu uma homenagem ao prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e aos acadêmicos da Academia Cearense de Direito, além da entrega da Medalha Cidadania.