Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensores públicos são homenageados em Sobral

Publicado em

foto
A Câmara Municipal de Sobral realizou uma sessão especial nesta terça-feira, dia 28, para homenagear personalidades que se destacam no meio jurídico pelos relevantes serviços prestados à comunidade sobralense, em reverência a passagem do dia do advogado. Dentre os 15 profissionais homenageados, dois defensores públicos da região receberam a comenda municipal: Emanuela Vasconcelos Leite Costa e José Neurimar Azevedo de Andrade.

“Ter dois defensores públicos compondo um grupo tão seleto de profissionais homenageados em virtude do Dia da Advocacia é uma resposta social positiva ao trabalho que a Defensoria Pública vem desempenhando na cidade de Sobral, ou seja, recebemos a Comenda como extensiva a todo o grupo que atua em Sobral e como reconhecimento de que estamos, em comunhão de princípios, cumprindo nossa missão institucional”, destacou a defensora pública e supervisora da Defensoria em Sobral, Emanuela Vasconcelos Leite Costa.

O defensor público José Neurimar Azevedo de Andrade destacou em seu discurso a alegria em exercer uma profissão tão importante para a sociedade. “Foi um dia muito importante porque essa homenagem é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo defensor público à sociedade”, explicitou.