Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria abre inscrições para Programa Especial de Estagiários em Direito

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará abre inscrições para seleção do Programa Especial de Estagiários para análise dos processos judiciais em que foram fixados honorários em favor da Defensoria Pública a partir de hoje (01) até sexta-feira (10).

A Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP), juntamente com o Núcleo de Estágio, disponibiliza três vagas para o programa, podendo concorrer estagiários componentes do programa de estágio remunerado no âmbito da Defensoria Pública. Na seleção, será formada também uma lista de suplentes.

O Programa Especial de Estagiários terá duração de quatro meses e abrangerá atividades, como identificação de verbas sucumbenciais em favor do Fundo de Apoio e Aparelhamento da Defensoria Pública (FAADEP) e processos com a atuação da instituição. Os estagiários deverão comparecer durante as quintas-feiras, no horário de 13h ás 17h, na sede da Defensoria, localizada na Avenida Pinto Bandeira, número 1111, no bairro Luciano Cavalcante, precisamente na sala do Núcleo do Idoso.

As inscrições deverão ser feitas individualmente até o dia 10 de agosto de 2018, através do e-mail escola.superior@defensoria.ce.def.br. A divulgação dos estagiários remunerados selecionados será feita por meio do site da Defensoria no dia 14 de agosto de 2018. E as atividades terão início dia 16 de agosto de 2018.

Para mais informações, consulte o edital nº 05/2018: Edital 05 2018

Contato: estagio@defensoria.ce.def.br