Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria abre seleção para estagiários bolsistas em Serviço Social

Publicado em

DEFENSORIA-ESTAGIO

A Defensoria Pública do Estado do Ceará – DPGE CE, por meio do Núcleo de Estágio, divulga a abertura das inscrições para seleção de estagiários bolsistas de Serviço Social. Os candidatos concorrem a uma (1) vaga imediata para atuar no Núcleo Central de Atendimento da Defensoria Pública. Também será formado cadastro de reserva.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 17 a 31 de agosto de 2015, no horário de 8h às 16h30min, no Núcleo de Estágio, situado na Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza, Fone: 3101-3436.

No ato da inscrição, devem ser entregues as seguintes documentações: Fotocópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de endereço; 2 (duas) fotos 3×4; Atestados de antecedentes criminais das Polícias Civil e Federal bem como das Justiças Comuns Estadual e Federal; Histórico acadêmico atualizado; 2 (duas) vias do Currículo Lattes ou Profissional. Além disso, deve-se entregar uma embalagem de leite em pó integral, que será doado a uma instituição filantrópica ao final do período de inscrição.

Para poder realizar inscrição, o estudante de Serviço Social deve haver concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos exigidos do curso. A carga horária do estágio é de até 30 (trinta) horas semanais.

Confira o Edital: Edital Nº 42.2015 Seleção Estagiário Serviço Social