Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria divulga edital de chamamento público para firmar parceria com empresas prestadoras de diversos serviços

Publicado em

editalA Defensoria Pública do Estado do Ceará divulga edital de chamamento público nº 01/2018 para empresas interessadas, prestadoras de serviços na área clínica, promovendo atendimentos nas modalidades de Psicologia, Fisioterapia e Nutrição. O edital é voltado também para empresas prestadoras de serviços voltados a área de cuidados com a saúde na modalidade de Educação Física, além de atividades voltadas ao bem-estar físico e emocional.

Com o referido edital, as empresas devem firmar parceria com a instituição por meio de Termo de Cooperação Técnica no intuito de oferecerem valores diferenciados para os(as) servidores(as), colaboradores(as) e dependentes para realização das atividades, em horários compatíveis com a jornada de trabalho. Esta iniciativa é com base na implementação do Programa de Saúde e Qualidade de Vida na Defensoria Pública Geral.

Para realizar inscrição, as empresas devem atender as seguintes condições: estar regularmente constituída nos termos da legislação vigente, estar devidamente regularizada como pessoa jurídica no Conselho de Classe da respectiva categoria que se propõe a prestar o atendimento, ter inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) do Ministério da Fazenda, ter licença sanitária atualizada e expedida pela Vigilância Sanitária, ter objeto de atuação pertinente e compatível com o objeto deste edital, atender todas as exigências do edital, inclusive quanto à documentação e apresentar comprovantes de regularidade fiscal e certidões negativas.

As inscrições terão duração de até 15 dias, a partir da data de publicação deste edital. A entrega das propostas e da documentação devem ser feitas na sede da Defensoria Pública, situada na Avenida Pinto Bandeira, número 1111, no bairro Luciano Cavalcante, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Para mais informações, consulte o edital de chamamento público nº 01/2018: Edital de Chamamento Público