Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria prorroga pagamento do boleto de inscrição para seleção de estágio em Direito

Publicado em

estagioA Defensoria Pública do Estado do Ceará prorrogou a data de vencimento do pagamento do boleto bancário para inscrição do concurso para estagiários de Direito até o próximo dia 19 de outubro. O concurso é para seleção e formação de cadastro reserva de estudantes do curso de graduação em Direito para o programa de estágio não-obrigatório (bolsista). A jornada de estágio é de 30 horas semanais.

As cidades disponíveis para designação são Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Baturité, Beberibe, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crato, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Icapuí, Iguatu, Ipú, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral, Tauá, Tianguá e Ubajara.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) teve a possibilidade de indicar até duas cidades para qual pretende concorrer a vaga de estágio. No dia da posse, será necessário o(a) convocado(a) ter concluído no mínimo 50% da carga horária ou dos créditos exigidos no curso de graduação. Além disso, o(a) estudante deve estar devidamente matriculado(a) em uma das Instituições de Ensino Superior (IES), conveniadas com a Defensoria Pública.

As inscrições se encerraram no dia 15 de outubro de 2018.

Para mais informações, consulte o edital nº 89/2018: Edital 89_2018 Seleção para estagiários bolsistas capital e interior