Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública convoca nove candidatos ao cargo de defensor público para apresentação de documentação

Publicado em

9defensores

A Defensoria Pública do Estado do Ceará convoca nove candidatos ao cargo de defensor público, aprovados no último certame, para apresentarem a documentação exigida em edital, no dia 21 de setembro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante).

A Defensoria Pública do Estado do Ceará fará a nomeação dos novos defensores com vistas a reforçar o quadro que conta hoje com 305 públicos para todo o Estado, atuando em 25% das comarcas, e possui atualmente 128 cargos vagos e 119 candidatos aprovados em certame, de 2014. Nove destes aprovados no concurso público estão sendo convocados para prover as reposições do último ano.

Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos em edital, além disso, devem entregar duas fotos 3×4 recentes (últimos 6 meses), comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica e comprovação de inscrição junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A relação de documentos encontra-se no Anexo I deste Edital de Convocação. Os candidatos também realizarão perícia médica admissional, na Coordenadoria de Perícia Médica do Estado do Ceará, situada na Av. Oliveira Paiva, nº 941 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE, no dia 21 de setembro de 2016, conforme agendamento constante no Anexo II do referido Edital. O candidato deverá comparecer à avaliação munido de documento original de identidade ou outro documento de identificação com foto.

Não haverá segunda chamada, bem como não será realizada perícia médica admissional, fora do espaço físico, da data e dos horários predeterminados pela Comissão.

Confira abaixo o edital

Edital de Convocação