Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública convoca quatro novos defensores públicos

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará convoca quatro candidatos ao cargo de defensor público, aprovados no último concurso. Os convocados devem comparecer no dia 14 de novembro na sede da Defensoria Pública portando os documentos exigidos em Edital (podem ser conferidos no anexo I no link ao final da matéria), duas fotos 3X4 recentes, comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica e comprovação de inscrição junto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os candidatos também devem realizar a perícia médica admissional, na Coordenadoria de Perícia Médica do Estado do Ceará, situada na Av. Oliveira Paiva, nº 941 – Cidade dos Funcionários, Fortaleza-CE, também no dia 14 de novembro de 2016, conforme agendamento.

Não haverá segunda chamada, bem como não será realizada perícia médica admissional, fora do espaço fisico, da data e dos horários predeterminados pela Comissão.

 

Atualmente a Defensoria Pública conta com 312 defensores públicos que atuam apenas em 25% dos municípios do estado, com a convocação dos futuros empossados, novos municípios receberão o serviço da instituição.

 

Para mais informações consulte o Diário da Justiça Eletrônico:

digitalizar0334