Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública divulga resultado preliminar das inscrições para ouvidor externo

Publicado em

Tem início o processo eleitoral para o cargo de Ouvidor Geral da DefensoriaA Defensoria Pública do Estado do Ceará torna público o resultado preliminar das inscrições para a vaga de ouvidor geral externo da instituição. As entidades ou candidatos que foram indeferidos, e desejarem recorrer, devem apresentar a documentação e podem entrar em contato com a secretaria do Conselho Superior para acessar os termos da decisão que indeferiu em até três dias.

Confira a lista do resultado preliminar: RESULTADO_PRELIMINAR_1

Eleição para Ouvidor Geral – No dia 11 de agosto, os representantes apresentados pelas entidades inscritas virão à sede da Defensoria Pública, juntamente com os representantes das organizações votantes. Cada entidade vota em três candidatos e, após esse momento, os três mais votados comporão a lista tríplice.
A lista tríplice será formada pelos três candidatos mais votados e, havendo empate, prevalecerá:o candidato que possuir curso superior; o representante da sociedade civil organizada que contar com maior tempo de atuação social, devidamente comprovado; o mais idoso.

 

Mais informações: 3194.5015/ 3194.5016