Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública do Ceará promove audiência pública para debater apresentação de presos à mídia televisiva e possível violação de direitos humanos

Publicado em

Convite Audiência Pública NDHAC

O Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas (NDHAC) da Defensoria Pública do Ceará promove na próxima terça, 17, a partir das 9h, audiência pública para tratar sobre “Apresentação de presos à mídia televisiva, no sentido de discutir e coibir possíveis violações dos direitos humanos”. O encontro será realizado no auditório Jesus Xavier de Brito (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – bairro Luciano Cavalcante).

Na oportunidade, estarão presentes representantes do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Comitê de Combate à Tortura, Observatório de Violência Contra a Mulher, Associação de Parentes e Amigos Vítimas de Violência, Instituto Maria da Penha, Rede Nacional de Advogados, Pastoral Carcerária, Sindicato dos Jornalistas e Universidades, além de estudantes e profissionais de Jornalismo.

Serviço:

Audiência Pública para debater a apresentação de presos na mídia televisiva e possível violação dos Direitos Humanos

Dia: 17/11/15

Horário: a partir das 9h

Local: Auditório Jesus Xavier de Brito – Defensoria Pública do Ceará (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante).

Inscrições pelo e-mail: ndhac@defensoria.ce.def.br ou pelo telefone (85) 3278-7390