Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública presente na posse para desembargador do juiz Antônio Pádua Silva

Publicado em

WhatsApp Image 2019-06-03 at 08.45.22

A Defensoria Pública do Estado do Ceará prestigiou, na última sexta-feira (31), a posse do novo desembargador Antônio Pádua Silva, realizada na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) ao juíz. Na cerimônia, o subdefensor público-geral do Estado, Leonardo Antônio de Moura Júnior, representou a instituições e compôs mesa solene.

O evento foi conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Araújo, e contou com a presença da vice-presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro, o corregedor-geral da Justiça do Estado, Teodoro Silva Santos, o procurador-geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos, representando o governador; procurador-geral adjunto do Município, Felipe Augusto Siqueira Filho, representando o prefeito de Fortaleza; desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará; procurador-geral de Justiça, Plácido Rios; o vereador Zier Férrer, representando o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza; Erinaldo Dantas Filho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção; os juízes estaduais Ana Cristina Esmeraldo, diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, e José Maria Sales, vice-presidente da Associação Cearense de Magistrados.

em seu discurso de posse o novo desembargador agradeceu a promoção. “Junto aos meus honrados pares, pretendo contribuir com tal trabalho sem medir esforços, continuando o labor que exerço no seio deste Tribunal desde 15 de junho de 2015, com transparência, dedicação, orgulho e imensurável satisfação. A sociedade deve sentir-se segura, amparada e orgulhar-se de seu Tribunal”, declarou o empossado.

Com informações do site Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE)