Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública recebe prefeito de Crateús para tratar do acesso à justiça no município

Publicado em

IMG_5013

A Defensoria Pública do Estado do Ceará recebeu na tarde desta quarta-feira, 25, o prefeito de Crateús, Marcelo Machado, com o objetivo de tratar de acesso à justiça no município. Estiveram presentes do momento, a defensora geral do Estado, Mariana Lobo, o subdefensor geral do Estado, Leonardo Antônio de Moura Júnior, a secretária executiva do gabinete, Samia Farias, a coordenadora das Defensorias do Interior, Andréa Rebouças e o assessor de relacionamento institucional da Defensoria Pública, Eduardo Villaça.

“É de grande relevância a instalação da Defensoria Pública no município de Crateús, uma cidade que 90% da população é público alvo da instituição”, destaca a defensora geral do Estado, Mariana Lobo, que informou ao prefeito como funciona as titularidades da instituição.

“É uma satisfação, como prefeito de Crateús, sabendo dos problemas da nossa cidade, uma cidade polo avançada, mas que precisa muito em todas as áreas. Estou feliz em estar aqui e receber a notícia de que a Defensoria sabe da necessidade de Crateús pelo acesso à justiça, para amenizar os problemas daquela população. É de grande importância esse trabalho diferenciado, principalmente para as pessoas mais carentes da nossa cidade”, diz o prefeito Marcelo Machado.