Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria realiza mutirão em Aquiraz

Publicado em

O Núcleo da Defensoria Pública em Aquiraz realiza regularmente mutirões de atendimento na área de família para a população local. Dois mutirões foram realizados em 2017 com o intuito de solucionar demandas da população na área de alimentos. O primeiro mutirão, realizado dia 22 de fevereiro, teve 46 famílias inscritas, no segundo, realizado dia 03 de maio, 26 famílias se inscreveram. O próximo mutirão será realizado no dia 19 de junho.

WhatsApp Image 2017-05-05 at 13.39.38O programa visa proporcionar uma força-tarefa e diminuir a fila de espera nesta área. A defensora pública da 2a Defensoria de Aquiraz, Beatriz Fonteles, destaca que os mutirões buscam a conciliação entre as partes, antes de judicializar as ações. “Há um sentimento de que, com a organização do mutirão, há maior envolvimento das famílias e interesse em solucionar os impasses de forma mais harmônica”.

O mutirões acontecem no Salão do Júri, no Fórum Escrivão Manoel Florêncio Filho, em Aquiraz. Antes do momento, as famílias interessadas em participar devem realizar a inscrição na Defensoria em Aquiraz. O núcleo está localizado na Avenida Augusto Sá s/n, Centro.

 

 

Núcleo da Defensoria Pública em Aquiraz
Av. Augusto Sá s/n – Centro, Aquiraz.
Fone: (85) 3218-8401