Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE abre inscrições para atuação na II Semana da Justiça pela Paz em Casa

Publicado em

Defensoria Pública Geral do Estado está disponibilizando 5 (cinco) vagas para atuação na II Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorrerá no período de 3 a 7 de agosto de 2015, no Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza-CE.

Cada defensor público selecionado participará 1 (um) dia da semana na Força-Tarefa, de acordo com cronograma a ser estabelecido pelas Coordenadorias das Defensorias da Capital e do Interior – CDC/CDI, podendo a atuação se estender por mais de um dia, caso não haja o numero total de defensores inscritos.

Os defensores públicos selecionados atuarão no atendimento aos assistidos do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza-CE, bem como participarão das audiências que ocorrerão na II Semana da Justiça pela Paz em Casa, no Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza-CE. A escolha dos participantes será feita obedecendo o critério antiguidade.

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br ou cdi@defensoria.ce.def.br, até as 9 horas do dia 31 de julho de 2015. A divulgação dos Defensores Públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 31 de julho de 2015.

Confira mais detalhes no edital abaixo:

Força Tarefa