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DPGE Divulga Balanço das Ações da Área de Tecnologia da Informação

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Após a última reunião de monitoramento da execução dos projetos da área de Tecnologia da Informação, na última segunda (04), a Defensoria Pública Geral do Estado divulgou um balanço das principais entregas da TI do primeiro quadrimestre do ano.

Desde 2012, a gestão de TI é orientada por um Plano Diretor de Tecnologia da Informação, que prevê os objetivos estratégicos, projetos e metas da área. A vigência do plano é bienal e coincide com a vigência do planejamento estratégico da instituição, ao qual está alinhado.

No período de 1º de janeiro a 30 de abril de 2015, foram abertos 1.198 (um mil, cento e noventa e oito) chamados através da Central Help Desk de suporte ao usuário. A pesquisa de satisfação, aplicada por amostragem em aproximadamente 10% dos chamados abertos, revelou uma nota média geral de satisfação de 4,31 numa escala de 1 a 5.

Neste início de 2015, destacam-se as seguintes ações:

  • Inauguração do novo site da DPGE com identidade visual própria e linguagem tecnológica atualizada;

  • Implantação de solução para transmissão on-line das sessões do Conselho Superior;

  • Entrega dos rádios wimax para conexão das unidades da DPGE ao cinturão digital e universalização da internet banda larga na capital e interior;

  • Entregas dos switches para instalação de rede wi-fi nos núcleos da DPGE capital e interior;

  • Desenvolvimento do módulo de execução orçamentária do Sistema de Gestão Integrada (SIGE) da DPGE;

  • Desenvolvimento do módulo de contratos do Sistema de Gestão Integrada (SIGE) da DPGE;

  • Instalação de paineis de senha para triagem inteligente nas salas das Defensorias no Fórum Clóvis Beviláqua;

  • Instalação do painel de senha para triagem inteligente no NUDEP;

  • Instalação de monitores com telas duplas no Núcleo do Segundo Grau;

  • Aquisição de mini impressoras térmicas para dispensador de senhas na triagem;

  • Implantação de infraestrutura e cabeamento estruturado nas novas unidades da DPGE na Capital;

  • Realização de pesquisa de satisfação do usuário do serviço de suporte em TI (Help Desk);

  • Entrega de lote remanescente de desktops;

  • Entrega de lote remanescente de notebooks;

  • Entrega de um lote de TVs de LCD para emprego em paineis de senha e paineis de comando e monitoramento;

  • Preparação de ambiente nos servidores para recepção da contas de e-mail com gestão autônoma.

Clique aqui para acessar o PDTI 2014-2015.