Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga editais de promoção para entrância final

Publicado em

A Defensoria Pública do Ceará divulga os editais de promoção nº 14-36/2015, relativos às vagas para Defensor Público de entrância final, pelos critérios de antiguidade e merecimento, de acordo com cada edital.

Os Defensores Públicos de entrância intermediária interessados poderão formalizar inscrição para concorrer à promoção por merecimento no prazo de 10 dias contados da publicação da vaga no Diário Oficial do Estado do Ceará, que ocorreu ontem (12/03).

A promoção por antiguidade independe de inscrição, devendo o Defensor Público mais antigo, concernente à vaga, protocolizar sua recusa no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Estado do Ceará, caso não pretenda a promoção.

A concorrência entre os interessados nos referidos editais dar-se-á entre os respectivos quintos, ou seja, os Defensores Públicos mais antigos que compõem o primeiro quinto concorrem apenas entre si, e assim sucessivamente em relação aos demais quintos.

Importante aida que os requerimentos para concorrer às vagas por merecimento obedeçam aos critérios da Resolução n° 48 do CONSUP, contendo o referido memorial descritivo, além da juntada dos documentos que comprovem a pontuação pretendida.

Confira em anexo os editais publicados no DOE

Editais de Promoção