Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga edital de força tarefa para Núcleo Central de Atendimento

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará disponibiliza 4 (quatro) vagas para auxílio ao Núcleo Central de Atendimento (NCA), localizado na sede da instituição, nos dias 15, 22 e 29 de janeiro deste ano, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade do Núcleo.

Os defensores públicos selecionados atuarão no atendimento aos assistidos do Núcleo Central de Atendimento e em casos específicos, conforme determinação da Coordenadoria das Defensorias da Capital e do Interior. Cada selecionado atuará nas referidas datas, sendo dois pela manhã e dois no período da tarde. A escolha dos participantes será feita obedecendo o critério antiguidade.

Poderão concorrer nessa atuação extraordinária os defensores públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral em comarca diversa de sua designação ordinária nos últimos 6 (seis) meses.

Os Defensores Públicos interessados deverão se inscrever por meio do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br, até o dia 11 de janeiro de 2016. A divulgação dos Defensores Públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 12 (doze) de janeiro de 2015.

Edital Força Tarefa