Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga edital para peticionamento, contestações e réplicas, nos processos das novas Varas Cíveis no Fórum Clóvis Beviláqua

Publicado em

A Coordenadoria das Defensorias da Capital – CDC, da Defensoria Pública do Ceará, disponibiliza 05 (cinco) vagas para peticionamento, contestações e réplicas, nos processos das 9 (nove) novas Varas Cíveis no Fórum Clóvis Beviláqua (31ª a 39ª), pelo período de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado, por igual período. Cada Defensor Público selecionado participará 01 (uma) vez por semana, de acordo com cronograma a ser estabelecido pelas Coordenadorias das Defensorias da Capital.

Os Defensores Públicos selecionados atuarão no atendimento aos assistidos, peticionamento, contestações e réplicas dos processos das 31ª a 39ª Varas Cíveis do Fórum Clóvis Beviláqua, sendo a atuação no Núcleo Central de Atendimento, conforme determinação da Coordenadoria das Defensorias da Capital – CDC. A escolha dos participantes será feita obedecendo o critério antiguidade.

Os Defensores Públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br, até o dia 22 (vinte e dois) de março de 2015. A divulgação dos Defensores Públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 23 (vinte e três) de março de 2015.

Confira abaixo o edital:

Edital 03 – Força-Tarefa VARAS CÍVEIS NOVAS NCA 2015