Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga Resultado Final do Concurso Público para ingresso à carreira de Defensor Público de Entrância Inicial do Ceará

Publicado em

A Comissão de Concurso da Defensoria Pública do Estado do Ceará divulga o Resultado Final do Concurso Público para ingresso à carreira de Defensor Público de Entrância Inicial. Conforme cronograma estabelecido no edital de abertura, o resultado final foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico, no último dia 28 de setembro de 2015 e a lista completa também pode ser conferida no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

A Comissão informa ainda que a perícia voltada aos candidatos com necessidades especiais será feita nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, às 8h, na Coordenação de Perícia Médica do Estado do Ceará (Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE).

As repostas aos recursos interpostos pelos candidatos, após a divulgação do Resultado Preliminar da Quarta Fase – Prova de Títulos, quer procedentes, parcialmente procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponibilizadas pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de publicação do Edital.

A Comissão destaca ainda que o cronograma do edital do concurso foi integralmente cumprido dentro do prazo informado no referido documento.

Confira abaixo as páginas do edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico:

diario

diario (1)

diario (2)

diario (3)