Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE inova e lança a seção “A Defensoria e o Cidadão” em seu canal no Youtube

Publicado em

Com o objetivo de levar informação ao cidadão de maneira fácil e rápida, a Defensoria Pública do Ceará inova e passa a publicar em seu canal no Youtube a seção “A Defensoria e o Cidadão”. São vídeos que informam ao público serviços como pensão alimentícia, adoção, saúde, direitos do consumidor e demais serviços prestados pela Defensoria Pública. “Nosso objetivo é usarmos as plataformas na web para divulgarmos o que a Defensoria faz e como ela age em prol do cidadão e dos direitos coletivos e individuais”, destaca Andréa Coelho, Defensora Pública Geral.

Semanalmente o cidadão poderá ter acesso a vídeos explicando como entrar em contato com a Defensoria do Ceará e documentos necessários para o atendimento. Todos os vídeos são gravados por Defensores Públicos que fazem parte da DPGE, oportunidade em que os membros da instituição ressaltam ainda que qualquer dúvida a mais pode ser obtida através do Alô Defensoria, discando 129”, informa a Defensora Pública Geral do Ceará.

Confira abaixo o primeiro vídeo, que trata sobre o Núcleo Central de Atendimento:

 [vc_video title=”A Defensoria e o Cidadão – Núcleo Central de Atendimento ” link=”https://www.youtube.com/watch?v=f3fQa3Z-y3M”]