Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE participa de GT da Organização dos Estados Americanos (OEA)

Publicado em

 

ata-de-reuniao-232

Na última terça-feira (27), a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará participou, em Brasília, de reunião do Grupo de Trabalho constituído pela Organização dos Estados Americanos (OEA) que tem como objetivo prestar consultoria às Defensorias Públicas Estaduais do Brasil para o desenvolvimento de projetos de modernização com potencial para captação de recursos junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), via operação PMAE Defensorias Públicas.

Na ocasião, a DPGE foi representada pelo Assessor de Desenvolvimento Institucional, Thiago Tozzi, que vem dando apoio técnico à OEA e às demais Defensorias Públicas, haja vista que os projetos de modernização da Defensoria Pública do Ceará vem sendo tomados como referência nos trabalhos do GT.

A parceria teve início em reunião interinstitucional ocorrida em Washington, em que a Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Dra. Andréa Coelho, então Presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos, trabalhou na articulação da parceria, efetivada no Rio de Janeiro, na sede do Banco, com participação da OEA, SRJ, BNDES, CONDEGE e ANADEP.