Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE promove II Ciclo de Debates da Ouvidoria Geral e disponibiliza vagas para defensores públicos participarem ministrando palestras

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará promove nos dias 29 de abril, 15 de maio, 3 de junho, 22 de julho e 17 de agosto o II Ciclo de Debates da Ouvidoria Geral. Para isso, disponibiliza seis vagas para a participação de defensores públicos interessados em ministrar palestra durante os encontros. As vagas serão distribuídas de acordo com os temas das palestras a serem ministradas, nos dias e horários previamente designados, de acordo com o cronograma.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos individualmente por cada defensor público e deverão ser encaminhados ao e-mail cdc@defensoria.ce.def.br ou cdi@defensoria.ce.def.br no período de 16 a 22 de abril de 2015, devendo ser indicado qual o tema da palestra o requerente tem interesse em ministrar.

Sobre o Projeto:

O II Ciclo de Debates da Ouvidoria Geral tem como objetivo aproximar a população da Defensoria Pública, garantindo ao cidadão o direito ao acesso e ao conhecimento jurídico. O evento pretende reunir lideranças comunitárias e população em geral, realizando rodas de conversas acerca de temas jurídicos pertinentes à Defensoria Pública.

Confira abaixo o edital:

Ciclo de Debates