Principal > Notícia > Escola Superior e Núcleo de Estágio divulgam selecionados(as) para Programa Especial de Estagiários

Escola Superior e Núcleo de Estágio divulgam selecionados(as) para Programa Especial de Estagiários

28 de agosto de 2018

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP) juntamente com Núcleo de Estágio, divulga o resultado dos estagiários(as) selecionados(as) para o Programa Especial de Estagiários para atuar na análise e coleta de dados nas ações de Habeas Corpus (HC).

A duração do programa é de quatro meses e abrangerá atividades, como análise e coleta de dados, sistematizando estatísticas e números envolvendo peças processuais das ações de Habeas Corpus (HC) impetradas pela instituição, tomando por base as atribuições contidas no Grupo de Trabalho dos(as) Defensores(as) Públicos(as) denominado de “Redesenhando os Habeas Corpus (HC’s)”.

Os(as) estagiários(as) deverão comparecer durante as sextas-feiras, no horário de 8h às 12h, nas sedes da Defensoria, de 2º Grau no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), localizada na Avenida General Afonso Albuquerque Lima, sem número, no bairro Cambeba e Avenida General Afonso Albuquerque Lima, sem número, no bairro Cambeba (Edifício SEPLAG – Térreo). Telefones: (85) 3101-3441 e (85) 3101-3442.

Ao final do período de estágio, somente os(as) estagiários(as) que tenham cumprido com toda a carga horária terão direito à certificação pela Escola Superior, totalizando 32 horas/aula de atividade complementar.

Confira abaixo lista dos(as) selecionados(as):

1. Lucas de Sousa Araújo
2. Fernando Silveira
3. Francisco Wayner Sabino Ribeiro
4. Francisco Wellington da Silva Lopes

Para mais detalhes, consulte o edital nº 04/2018: Edital 04.2018 – Habeas Corpus

Contato: escola.superior@defensoria.ce.def.br