Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

ESDP e Cedeca oferecem Curso de Direitos Humanos

Publicado em

cedecaFaceA Escola Superior da Defensoria Pública (ESDP), em parceria com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Ceará – Cedeca, realizará o curso Acesso ao Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos, nos dias 10, de 18h30 às 21h30, e 11 de novembro, de 8h30 às 12h e 14h às 18h30 no auditório Jesus Xavier de Brito, na Sede da Defensoria Pública.

O curso é ministrado pelo advogado e professor Rafael Barreto de Souza, que é coordenador geral do mecanismo nacional de combate à tortura e é mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Estudos do Desenvolvimento pelo Institut de Hautes Études Internationales et du Développement (IHEID), na Suíça.

A programação faz parte da VI Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes, em comemoração aos 22 anos do Cedeca que atua na defesa dos direitos da infância e juventude em Fortaleza.

Serviço
Curso: “Acesso ao Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos”, dias 10 e 11 de novembro, no auditório da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará. Inscrições: R$ 70,00. mais informações: http://www.cedecaceara.org.br/