Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Etufor altera linha de ônibus que passa pela sede da Defensoria Pública

Publicado em

linha 835 SITEA Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realizou mudanças na linha de ônibus 835 (Defensoria/ Papicu/ Via Câmara) desde o último sábado (28). O objetivo é a ampliação do itinerário, facilitando assim os deslocamentos de seus usuários, que vem buscar assistência jurídica na Defensoria Pública. Para atender melhor a demanda dos 471 passageiros por viagem, a linha conta com mais dois veículos, no intervalo de 26 minutos entre eles.

O percurso mudou. Agora passa pela Avenida Coronel Miguel Dias no retorno da linha para o Papicu. O trajeto do ônibus segue pela Avenida Rogaciano Leite, Rua Doutor Thompson Bulcão e Avenida Coronel Miguel Dias. Logo após, o retorno ao terminal do Papicu acontece pela Avenida Coronel Miguel Dias e Avenida Washington Soares. A mudança foi decidida a partir de um estudo da Etufor sobre o itinerário e da solicitação de usuários e estudantes universitários que frequentam as faculdades nos arredores.

Para atender a demanda dos trechos em que a linha deixou de operar, existem as linhas 815 (Messejana / Papicu / Tancredo Neves) e o 825 (Cidade dos Funcionários / Papicu / Jardim das Oliveiras).

 

linha 835