Principal > Notícia > Etufor altera linha de ônibus que passa pela sede da Defensoria Pública

Etufor altera linha de ônibus que passa pela sede da Defensoria Pública

3 de maio de 2018

linha 835 SITEA Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realizou mudanças na linha de ônibus 835 (Defensoria/ Papicu/ Via Câmara) desde o último sábado (28). O objetivo é a ampliação do itinerário, facilitando assim os deslocamentos de seus usuários, que vem buscar assistência jurídica na Defensoria Pública. Para atender melhor a demanda dos 471 passageiros por viagem, a linha conta com mais dois veículos, no intervalo de 26 minutos entre eles.

O percurso mudou. Agora passa pela Avenida Coronel Miguel Dias no retorno da linha para o Papicu. O trajeto do ônibus segue pela Avenida Rogaciano Leite, Rua Doutor Thompson Bulcão e Avenida Coronel Miguel Dias. Logo após, o retorno ao terminal do Papicu acontece pela Avenida Coronel Miguel Dias e Avenida Washington Soares. A mudança foi decidida a partir de um estudo da Etufor sobre o itinerário e da solicitação de usuários e estudantes universitários que frequentam as faculdades nos arredores.

Para atender a demanda dos trechos em que a linha deixou de operar, existem as linhas 815 (Messejana / Papicu / Tancredo Neves) e o 825 (Cidade dos Funcionários / Papicu / Jardim das Oliveiras).

 

linha 835