Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo da Defensoria no Bairro João XXIII atende por agendamento presencial e por telefone

Publicado em

nucleo

Com o objetivo de otimizar e organizar os atendimentos dos assistidos, o Núcleo Descentralizado da Defensoria Pública no Bairro João XXIII está realizando agendamento dos atendimentos por meio de telefone e presencialmente. O agendamento por telefone pode ser realizado de segunda à sexta, das 13h às 16h, no número (85) 3278-5410 ou por meio do Alô Defensoria, no número 129. O usuário pode também se dirigir ao Núcleo, presencialmente, das 07h às 14h.

O agendamento visa trazer mais comodidade ao assistido, otimizando seu tempo e a agenda do defensor, bem como organiza a grande demanda de público no Núcleo, como explica a defensora pública e supervisora do Núcleo do João XXIII, Manoella de Queiroz. “Esta possibilidade nos permite uma maior organização, tanto para o assistido, que vai retornar no dia e hora marcados, quanto para o defensor público, que poderá conciliar os atendimentos agendados para aquele dia”, destaca.

A mudança faz parte da instalação do sistema Solução Avançada de Atendimento de Referência (Solar), novo sistema de atendimento da Defensoria Pública, como explica a defensora pública e supervisora das Defensoria da Capital, Natali Massilon. “Visando otimizar a prestação de serviços do Núcleo, para que haja uma melhor organização dos trabalhos, nós estamos implementando o atendimento via agendamento, uma vez que o Solar já está funcionando. Esperamos que essa experiência seja exitosa e evite que as pessoas cheguem tão cedo no Núcleo da Defensoria Pública”.

Serviço:
Núcleo de Atendimento do João XXIII
Travessa Araguaiana 78 – João XXIII. Fone: (85) 3278-5410