Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio abre inscrições de cadastro reserva para estagiário de Direito

Publicado em

DEFENSORIA-ESTAGIO

O Núcleo de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Ceará informa que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários bolsistas do curso de Direito.

De acordo com edital nºº 48/2015, publicado no Diário de Justiça Eletrônico do Estado, o concurso tem como propósito prover cadastro de reserva para estagiários de Direito, que serão lotados nos Núcleos da Defensoria Pública das Comarcas do Interior do Estado do Ceará – Região Metropolitana de Fortaleza: Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajús e Pacatuba.

Os interessados deverão se inscrever no período de 08 de setembro a 22 de setembro, no horário de 08h às 16h30min, no Núcleo de Estágio, situado na Avenida Pinto Bandeira, nº 1111 – Bairro Luciano Cavalcante – Fortaleza.

Os documentos necessários são:

I. Fotocópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de endereço; 02 (duas) fotos 3×4; Atestados de antecedentes criminais das Polícias Civil e Federal bem como das Justiças Comuns Estadual e Federal; Histórico acadêmico atualizado; 02 (duas) vias do Currículo Lattes ou Profissional.

Na ocasião da inscrição, é necessária a entrega de uma embalagem de leite em pó integral, que será doado à uma instituição filantrópica, ao final do período de inscrição

Confira o Novo Edital Seleção Estagiário Bolsista do Interior 2015