Principal > Notícia > Núcleo de Estágio divulga seleção para estagiário de psicologia

Núcleo de Estágio divulga seleção para estagiário de psicologia

21 de março de 2018

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga que estão abertas as inscrições para preenchimento de seis vagas na seleção de estágio obrigatório (sem remuneração) e a formação de cadastro reserva na área de Psicologia. Os estudantes devem estar matriculados e ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária da grade do curso até a data da posse.

As inscrições se encerrarão 15 dias após a data de publicação do edital em Diário Oficial e devem ser realizadas no Núcleo de Estágio, localizado na Sede da Defensoria Pública, situada na Avenida Pinto Bandeira, 1111, bairro Luciano Cavalcante. O horário de funcionamento do núcleo é de 8h às 11h e 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, duas fotos 3×4, atestados de antecedentes criminais emitidas pelas Polícias Civil e Federal, bem como pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e Justiça Federal, histórico acadêmico atualizado que apresenta a média global/IRA/coeficiente de rendimento, declaração de matrícula atualizada, formulário de inscrição devidamente preenchido e currículo.

 

Para mais informações, confira o Edital: Edital 21.2018