Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio divulga edital de posse para estagiários(as) na comarca de Fortaleza

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga edital de posse para estagiários(as), aprovados(as) na seleção de estagiários não-obrigatórios (bolsistas) no curso de Direito, e devidamente habilitado(a) de acordo com os requisitos previstos no edital nº 14/2017. A atuação será na comarca de Fortaleza-CE, durante o turno da manhã. Será empossados(as) cinco candidatos(as).

Os(as) candidatos(as) convocados(as) devem comparecer na solenidade de posse com a declaração atualizada da instituição de ensino ou histórico escolar, comprovando a integralização dos 50% da carga horária total do curso de graduação e indicando a matrícula regular do semestre de 2018.2 ou comprovante de matrícula. Esses são requisitos previstos no edital nº 14/2017.

A solenidade de posse ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, às 9 horas da manhã, na sala do Núcleo de Estágio da Defensoria Pública, situada na Avenida Pinto Bandeira, número 1111, no bairro Luciano Cavalcante, cidade de Fortaleza-CE.

Para mais informações, consulte o edital nº 14/2017: EDITAL-14.201711

Confira o resultado no edital nº 80/2018: Edital 80_2018 convocação para posse capital

Contato: estagio@defensoria.ce.def.br