Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de estágio divulga lista de aprovados(as) na seleção de estágio em Direito na comarca de Fortaleza

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de estágio, divulga lista dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na prova de seleção de estagiários obrigatórios (sem remuneração) no curso de Direito, devidamente habilitados(as) de acordo com os termos previstos no edital nº 34/2018. A atuação será na comarca de Fortaleza-CE, durante os turnos da manhã e tarde. Serão empossados(as) dez candidatos(as).

Os(as) selecionados(as) devem comparecer na solenidade de posse com declaração atualizada da instituição de ensino ou histórico escolar, comprovando a integralização dos 50% da carga horária total do curso de graduação e indicando a realização da matrícula do semestre de 2018.2. Esses são requisitos previstos no edital nº 34/2018.

A solenidade de posse ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto de 2018, ás 9 horas da manhã para cinco candidatos(as) que vão atuar no período da manhã, e ás 14 horas da tarde para os(as) outros(as) cinco selecionados(as) que vão atuar no período da tarde. O momento será na sala do Núcleo de estágio da sede da instituição, localizada na Avenida Pinto Bandeira, número 1111, no bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza-CE.

Para mais detalhes, consulte o edital nº 34/2018: Edital 34 2018

Confira o resultado no edital nº 69/2018: Edital 69_2018 Convocação para posse capital obrigatório

Contato: estagio@defensoria.ce.def.br