Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio divulga resultado definitivo para estagiários bolsistas de Direito

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, por meio do  Núcleo de Estágio, divulga resultado definitivo do concurso Edital nº 32/2016 para a seleção de estagiários bolsistas de nível superior da área Direito. Os candidatos classificados deverão comparecer ao Núcleo de Estágio, localizado na  Avenida Pinto Bandeira, 1111, Bairro Eng. Luciano Cavalcante, em Fortaleza-CE, até o dia 2 de agosto deste ano, das 08:00 às 17:00 horas, portando os seguintes documentos:

• fotocópia da cédula de identidade ou documento equivalente no caso de cidadão português residente no Brasil;
• fotocópia do cadastro de pessoa física – CPF;
• fotocópia do comprovante de endereço (conta atualizada de energia elétrica, água ou telefone);
• 02 (duas) fotografias de tamanho 3 x 4;
• histórico acadêmico atualizado ou declaração fornecida pela secretaria da instituição de ensino superior, que comprove o requisito do item 2.4 deste capítulo. A declaração a que se refere este item, para fins de credenciamento,
terá validade de trinta dias;
• fotocópia do título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição ou atestado fornecido pela Justiça Eleitoral, que comprove o gozo dos direitos políticos;
• certidão dos distribuidores criminais da Justiça Federal e Estadual das Comarcas e Sessões Judiciárias onde o candidato reside.

O Núcleo de Estágio da instituição receberá também a documentação por meio dos Correios tendo como destino o endereço: Avenida Pinto Bandeira, 1111, Bairro Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza-CE, CEP: 60.811–150, aos cuidados do Núcleo de Estágio, desde que sejam recebidos até a finalização do prazo acima.

Confira abaixo o resultado:

Resultado final divisão por cidades 32 2016 direito

Dúvidas e demais informações pelo telefone: (85) 3101.3436